DESCARADAMENTE, a sua mente descarada, cara ;]

sábado, 11 de dezembro de 2010

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão...


          
             Cresci ouvindo 'isso nao pode', 'isso é feio', isso é sujo'... e aprendi que o que NÃO SE PODE, o que É FEIO e SUJO, é proibir!
          Bom mesmo são as crianças. Elas não têm consciencia de nada, pelo simples motivo de não precisarem tê-la! Se arriscam; põem a mão na boca sem saber que existem 'bichinhos do mal' naquela sujeira (o que são mesmo bactérias?); arriscam passos cada vez maiores, caem, levantam-se, caem de novo; e se machucar? aaah, choram, e todo mundo vem acolher e acalentar. Os adultos não! São ranzinzas, carrancudos, preocupados. Veem a vida de uma forma muito mais preta-e-branca e muito menos engraçada.
Hoje acordei me sentindo mais velho... acho que o peso das responsabilidades começaram a pesar nesses ombros ainda nem tão formados assim.
O envelhecimento, ao contrário do que pensam, não dá seus sinais nas rugas de cada rosto. Ele se manifesta dentro de você, na sua mente, no seu coração. Isso assusta! E de repente você acorda e se vê um daqueles adultos zumbis, arrastando seus corpos para o trabalho, para a escola das crianças, para as filas dos bancos... meus Deus!!! Eu NÃO quero isso! :O Não quero perder a criança parasita de mim, não quero ser mais um a transformar dias lindos de sol em dias nublados e iguais. Que a chuva desses dias inevitáveis lave e leve consigo toda a lama de rotina! (Y)





 Kaio Galindo ;D


_

3 comentários:

  1. aqui é laís, moço. lindo esse seu texto. acho que deve ter sido copiado de algum lugar. mentira! sei que vc é um grande ser humano. vc é a alegria em pessoa. acho que é porque a criança parasita que vc chama, talvez ela não seja parasita, mas sua essência e o melhor do seu coração! um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Principo!

    Adoray o blog, o texto nem se fala, parece muito com o que tô vivendo no momento...
    E olha eu adoro essa criança parasita que escreve esses textos!

    Se cuida meu Best, te amo amiigooo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tensa com teu texto! Muito bom por sinal, mas me fez pensar em coisas... enfim, quero tudo aquilo de volta! Não sabia que você escrevia bem, parabéns pelo blog!

    Beeeeijos, da sua aluna favorita ;P

    ResponderExcluir